Warning: file_get_contents(): http:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/revcorpore/public_html/wp-content/themes/corpore/single.php on line 23

Warning: file_get_contents(http://graph.facebook.com/?ids=http://revistacorpore.com.br/revista/solucao-e-mais-simples-do-que-voce-imagina/): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/revcorpore/public_html/wp-content/themes/corpore/single.php on line 23
Fisiosexologia

A solução é mais simples do que você imagina

ma das frustrações mais comuns no dia a dia do homem é não atender às expectativas na hora do sexo. A ejaculação precoce é a disfunção sexual mais frequente no mundo, mas, por mais constrangedor e frustrante que possa parecer para a grande maioria dos homens, tem tratamento.
Incidindo em qualquer fase da vida sexual do homem, a ejaculação precoce, em seu estágio primário ou secundário, pode ser tratada através da Fisioterapia Pélvica, que consiste no treinamento da musculatura peniana e perineal e da utilização de técnicas da Fisiossexologia, trazendo de volta a confiança, a autoestima e o desempenho do paciente.

O principal fator que desencadeia uma disfunção na vida sexual masculina está relacionado à falta de orientação sexual, tanto na juventude quanto na fase adulta da vida. Também a falta de conhecimento sobre o próprio corpo, a ansiedade e o medo de falhar na cama, não satisfazendo a companheira, são agravantes na hora do sexo, juntamente com a vergonha e o simples preconceito de buscar ajuda.

Vantagem da Fisiossexologia

O foco é ir direto à causa do problema, ensinando o indivíduo a harmonizar o sistema nervoso central (SNC), treinar seus músculos sexuais, melhorar a linguagem corporal e a intimidade com a parceira, desenvolvendo a função erótica.
A vantagem da Fisiossexologia é que o paciente não precisa tomar medicação nenhuma para aprender a controlar sua ejaculação. Além disso, apresenta excelentes resultados no combate à disfunção erétil.

Depoimento

“O controle da ejaculação melhorou o meu relacionamento em todos os sentidos”, diz o paciente Juliano*, 34 anos, empresário de Curitiba. “A falta de controle ejaculatório me incomodava demais, já havia procurado diversos profissionais, mas eles me indicavam antidepressivos. Quando soube do trabalho da Perfecto, fiz uma consulta e realmente paguei para ver. E o que foi decisivo na minha opção é que a técnica não utiliza medicamentos e foi direto ao ponto, resolvendo a causa do meu problema. Hoje, consigo co


“Recebo muitos pacientes que vêm para o tratamento com muitas dúvidas, tabus e preconceitos relacionados à sua sexualidade; isso os prejudica muito, além de afetar suas parceiras também.”

Disfunções tratadas

Masculinas:
• Ejaculação precoce
• Disfunção erétil
• Ejaculação retardada

Femininas:
• Problemas de orgasmo.
• Diminuição do libido
• Vaginismo
• Dispareunia

+ Saiba mais

Artigos Relacionados