Warning: file_get_contents(): http:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/revcorpore/public_html/wp-content/themes/corpore/single.php on line 23

Warning: file_get_contents(http://graph.facebook.com/?ids=http://revistacorpore.com.br/revista/renovador-celular/): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/revcorpore/public_html/wp-content/themes/corpore/single.php on line 23
Beleza e Estética

Renovador Celular

Tecnologia inovadora remove a célula morta e superficial da pele, estimula a renovação do tecido e o desaparecimento de manchas

Manter o aspecto jovem e natural da pele sempre foi o desafio da cosmetologia moderna. Agora surpreender, isto já é um grande avanço. A novidade que vem conquistando cada vez mais adeptos é a tecnologia de esfoliação enzimática e renovação da pele, o Ritratti, um kit de renovação celular desenvolvido pela Cosmezi-Itália e à disposição de todo o mercado brasileiro.
O kit possui como principal componente enzimas produzidas por um lactobacilo de planta herbácea, existente na Itália, capaz de remover a pele morta superficial em apenas três minutos. Isso sem efeitos indesejáveis, vermelhidão ou dor. Luminosidade, clareamento e redução das manchas são os principais relatos. O Ritratti contém um poderoso hidratante com betaglucanos, aminoácidos e ácido hialurônico, essenciais para deixar a pele revitalizada, bonita e saudável.

Os três passos para nutrição e hidratação

Só três passos são necessários para a nutrição e hidratação profundas da pele: primeiro, limpa-se a pele com o tônico; depois vem a esfoliação enzimática vegetal; e, por último, a nutrição realizada por um blend completo de ativos. “Nada me deu um resultado tão rápido e de forma tão simples. Em três etapas, eles deixaram a pele do meu rosto sensacional”, relata a empresária Tina Louise Vargas, de 35 anos.

O kit promove a renovação celular, de modo natural, e a sua aplicação dura, em média, 30 sessões, ou seja, 60 dias. É indicado para peles com aparência cansada e envelhecida, com manchas e sinais de acúmulo de células mortas, peles oleosas, com cravos e espinhas. Para peles secas, são recomendados os três passos uma vez por semana e os passos 1 e 3, diariamente. Para peles normais, o ideal é fazer os três passos duas vezes por semana e diariamente os passos 1 e 3. Para peles oleosas/acneicas ou mistas, indicam-se, três vezes por semana, os passos 1, 2 e 3.

Segundo Tania Greuel, 55 anos: “De forma gradual, minhas manchas diminuíram, e o excesso de pele que aumentava ainda mais as marcas de expressão sumiu. Ele devolveu a beleza da minha pele, que estava escondida pelo excesso de células mortas, rugas e manchas!”, celebra Tania.

Vitaminas e aminoácidos com ação antioxidante

“O esfoliante enzimático remove a camada superficial de queratinócitos, formada pelo descarte de célula morta, fruto da oxidação da pele, por ação do oxigênio, poluição e radicais livres no organismo. O kit possui vitaminas e aminoácidos com ação antioxidante, que ajudam a combater os radicais livres e a retardar o envelhecimento facial”, explica Anderson Portes, diretor da Cosmezi.

A hair stylist Cassia Marconi, 49 anos, trabalha com beleza e precisa estar em dia com o seu visual. “Por isso, procuro investir no melhor. Senti, na primeira aplicação, que minha pele ficou mais luminosa e macia, como se toda a camada de cima tivesse sido retirada”, conta a cliente. “O efeito é incrível, bem visível e me devolveu um aspecto mais jovem. Seu uso preventivo evita que eu acumule marcas, manchas e reduz os sinais da idade”, comenta Cassia, com satisfação.

Todos os tipos de pele podem ser tratados com o Kit Ritratti. Só a quantidade das aplicações que varia, conforme o caso.

Ao adquirir seu Kit de Renovação Celular Ritratti, os leitores da Revista Corpore ganham uma Máscara de Caviar & Aminoplex 250 g.

Basta solicitar pelo código “CORPORE2017”.

+ Saiba mais