Bem Estar

Qualidade no Atendimento da Saúde

qualidade-no-atendimento-da-saude+rosely-schumack

A qualidade de atendimento começa na recepção. O mercado atual exige um diferencial em atendimento e é certo que muitos consultórios médicos, clínicas e hospitais gostariam de manter um quadro funcional com pessoas qualificadas, treinadas e atualizadas, mas nem sempre isso ocorre. Os recursos humanos para a área de saúde são insuficientes e é difícil formar um time que corresponda às necessidades de cada instituição. Então, surgem os problemas, e os clientes ou pacientes acabam ficando com a primeira impressão distorcida a respeito da instituição ou do profissional. O quadro funcional deve estar consciente que eles são o cartão de visita, a vitrine, o espelho do estabelecimento, e o trabalho que prestam é de extrema importância para a a instituição em que trabalham.

O sexo feminino predomina nas atividades de recepção e secretariado por conta da delicadeza no atendimento, no trato da fragilidade e da tensão do indivíduo que atendem. A recepcionista/secretária deve transmitir segurança, manter a postura, a elegância e ter conhecimento do seu papel e da importância do trabalho que realiza. Se isso não ocorre, é hora de reciclar, treinar e atualizar a equipe.

Serviços oferecidos pela Schumak.com

  • Assessoria Jurídica em saúde;
  • Treinamentos;
  • Reciclagem/atualização;
  • Comportamento;
  • Postura;
  • Estética;
  • Imagem pessoal;
  • Inteiração c/ o cargo/função desempenhada e serviços realizados pela instituição;
  • Formação de equipe dentro das áreas: médicas, fisioterápicas,audiológicas, clínicas de estética,academias e empresas ligadas à área do bem-estar.

A Schumak.com seleciona, treina, recicla e atualiza equipes ou setores, mantendo a mesma ou formando novas.

+ Saiba mais