Bem Estar

Diga sim à felicidade!

Treinamento cerebral através da Coimalogia tem ajudado centenas de pessoas a obterem alívio para seus sofrimentos

Gabriela Venezian, 31 anos, empresária e proprietária de uma academia, estava sofrendo e muito, sem vontade para nada: “Fazia acompanhamento psiquiátrico há dois anos, tomava remédios, antidepressivos e não via meus sofrimentos irem embora. Estava ansiosa, deprimida, tinha síndrome do pânico, vivia sufocada. Meu negócio não ia bem, perdia clientes, as dívidas aumentavam mês a mês, estava muito tensa, perdia o sono fácil demais; era irritante, impaciente e tinha muita raiva de mim mesma, pois não conseguia resolver meus problemas”, conta a jovem, que decidiu parar com tudo. “Eu desisti, abandonei a terapia, todos os remédios, tudo por conta própria. Além da tristeza profunda, o pior: só engordava; meu namoro estava péssimo e minha autoestima superbaixa”. Foi quando uma aluna da academia, vendo todo o sofrimento, falou para ela de um treinamento mental chamado Coimalogia. “Confesso que li artigos e matérias sobre esse treinamento e, mesmo descrente, agendei uma entrevista”, relata Gabriela.

Coimalogia: técnica transformadora

O treinamento da Coimalogia emprega procedimentos científicos e sequenciais, que são protocolos de exercícios mentais que ajudam a alterar os engramas cerebrais e transformam as memórias dos registros negativos. Isso é, modificando-os, enviando novas informações para a mente e para o corpo por meio de treinamento específico, de intensões focais que restauram o equilíbrio neuroquímico da mente e as nossas reações interneurais.

Desbloqueios

“O treinamento desconexa os bloqueios, modifica as memórias de sofrimento que estão espalhadas na mente e em outras partes do corpo. Cada nova informação gera substâncias informacionais prazerosas que normalizam o fluxo iônico intenso e fazem com que o cérebro repasse essa nova transformação, instantaneamente. “Os resultados são constatados na melhoria geral, tanto na mente, quanto no corpo todo”, declara o professor Lúcio Toassi, mestre em Educação na França, que buscou a criação da técnica em pesquisas e estudos realizados com a mente que comprovam, através da ciência, metodologias que mudam e alteram as sinapses em curto espaço de tempo. “Na prática, isso quer dizer que o treinamento, que é feito em dez sessões, modifica a realidade, redireciona e programa a pessoa para uma vida mais alegre e feliz. “Aqui eles chegam e decidem: ‘Quero ser feliz!’”, afirma o professor. Foi exatamente o que aconteceu com Gabriela:

Uma nova mulher

“Hoje sou calma, tranquila, disposta e bem-humorada. Administro bem a academia – sem dívidas, clientes mais satisfeitos e com quase todos os horários preenchidos. Estou animada, alegre, livre e mais leve, perdi oito quilos. Meu namoro está prazeroso e feliz; trabalho o dia todo e não canso. Não há dinheiro no mundo que pague a felicidade. Em dez sessões, dois meses e meio, transformei a minha vida! Obrigada, amiga Leiza, pela indicação. Hoje, sinto a beleza que é viver a vida!”, celebra.

+ Saiba mais