Beleza e Estética

Aposte no poder das cintas

Elas corrigem a postura, ajudam a recuperação pós-cirúrgica, cinturam e melhoram a estética do corpo. E fazem tudo isso com tecnologia, conforto e muito bom gosto

aposte-no-poder-das-cintas+adunare

Os segredos das cintas, verdadeiras aliadas do corpo feminino, são muitos simples: inovação, aprimoramento e dedicação. A proposta da criadora de uma vasta linha de produtos é exatamente esta: oferecer peças alinhadas a qualquer silhueta feminina, do MM ao GG, para qualquer tipo de corpo, pois todas as peças são ajustáveis. “Oferecemos beleza, conforto e resultados. “Queria ter peças que me fizessem sentir mais elegante na postura, que transmitisse segurança e conforto. Fui estudar modelagem, moda, estilismo e criei há 20 anos a Adunare”, evidencia Elizete Viana, responsável pela marca.
Hoje são dez lojas no Sul do país e milhares de clientes satisfeitas, pois a Adunare, além de acompanhar, cria tendência para o mercado. O modelador sem busto, que pode ser usado com qualquer sutiã, é um dos destaques. Peças com mangas, de abertura frontal, e os irresistíveis corseletes são outros sucessos da marca, além das faixas abdominais. “Modeladores pós-cirúrgicos não precisam ser feios, nem da cor da pele. Usamos tecidos tecnológicos com cores e até estampas, o que é um diferencial para as clientes”, destaca Elizete. A linha de produto atende a várias finalidades, inclusive modelam o abdômen e os glúteos.
Outros pontos que as clientes relatam como diferenciais, além do conforto das peças, são o alívio de dores físicas, do cansaço e a melhora da postura. “As mulheres acham, no início, que mal vão conseguir respirar, que será incômodo, difícil de se movimentar, dirigir etc. Depois de uma semana elas já querem vir ajustar ou encomendar outro, pois conseguiram resultados sem qualquer sofrimento”, revela Elizete.
Muitas clientes conhecem os produtos por recomendação médica e/ou realizaram algum tipo de cirurgia ou plástica. Depois, continuam utilizando outros produtos pelo simples bem-estar, para manter os resultados das cirurgias, ou melhorar a silhueta; elas querem conforto, tanto no trabalho quanto em casa, pois a linha oferece total mobilidade. “Vai além da autoestima, pois as clientes conquistam uma melhor postura, alongam a silhueta e previnem dores”, afirma Elizete, que recomenda o uso das peças por pelo menos oito horas por dia.

Feitas na medida
Todos os corseletes são feitos para ficar na medida das clientes e sofrem ajustes durante o período de tratamento. “Não trabalhamos com lotes de materiais. Cada cliente tem suas medidas anotadas por nossas consultoras e, depois que fazem a escolha dos tecidos, mandamos fabricar”, conta a estilista. São peças exclusivas, e a cliente pode ajustar permanentemente; essa assistência tem um custo, porém é simbólico.
A marca continua constantemente inovando, os lançamentos sempre estão nas lojas, no site, Facebook e Instagram. “Temos peças sensuais e discretas, até vestido-espartilho já lançamos. Confiram!”, sugere Elizete.

+ Saiba mais