Bem Estar

Bem Estar Global em Curitiba

Nesta última manhã de quarta-feira, 21 de Agosto, Curitiba teve a oportunidade de receber o primeiro Bem Estar Global. A Revista Corpore esteve presente e aproveitou para apresentar nossa revista e conversar com o apresentador

bem-estar-global-em-curitiba_

Nesta última manhã de quarta-feira, 21 de Agosto, Curitiba teve a oportunidade de receber o primeiro Bem Estar Global – uma junção do famoso projeto Ação Global, que visa oferecer diversos serviços de saúde e bem-estar a população, com o programa Bem Estar – ambos da TV Globo.

Com as arquibancadas lotadas, o apresentador Fernando Rocha e o consultor Dr. Alfredo Halpern apresentaram o programa Bem Estar ao vivo da praça Oswaldo Cruz, enquanto nos estúdios a apresentadora Mariana Ferrão comandou o programa abordando o tema Diabetes, juntamente com oftalmologista Emerson Castro que respondeu as perguntas sobre os riscos de descuidar da doença.

 

Aqui em Curitiba, logo após a transmissão do programa diversas perguntas da platéia foram respondidas pelo Dr. Alfredo Halpern, enquanto Fernando tirava fotos e autógrafos com o público que estava no local e até fez sua dancinha característica a fim de animar a platéia e estimular o público a “se mexer”.

A Revista Corpore também estava presente nesse momento e aproveitou para apresentar nossa revista e conversar com o apresentador sobre como ele percebe a repercussão do programa na melhoria da consciência da população em temas relacionados à saúde e bem-estar, assim como nós em Curitiba.

Segundo ele, o programa no ar há cerca de 2 anos é o recorde de contatos recebidos pela emissora, tanto com perguntas dos mais diversos temas como também de pessoas que nos contam suas histórias de como sanaram algum problema de saúde devido ao programa a até histórias de superação.

 

Em Curitiba, a Revista Corpore – especializada em saúde e bem-estar  –  completa 10 anos trazendo informação ao público curitibano com cerca de 50 mil exemplares impressos distribuídos gratuitamente na capital e região metropolitana.  Além da revista impressa, do novo portal da revista, contamos com a Corpore Digital e também nas versões android e mac para tablet.

Comente