Você só precisa de poucas semanas para transformar sua vida
Método inovador de treinamento da mente, baseado em recentes pesquisas, permite encurtar a distância entre o sofrimento e a felicidade

Quem não quer afastar aquelas “coisinhas” que sempre atrapalham nossa vida? Entretanto, ano após ano, os mesmos problemas nos perseguem. Embora haja a intenção de melhorar nosso bem-estar e até seja feito algum esforço nesse sentido, lá estamos novamente repetindo e carregando nosso pequeno “entulho”. O desafio está lançado: você gostaria de fazer uma faxina geral naquilo que incomoda sua vida? Pois essa é a hora de transformar 2011 no ano da limpeza, de um novo deslumbramento, algo fascinante que deixe você liberto, leve e feliz.
Na verdade, essas “coisinhas” que atrapalham nossa qualidade de vida, na maioria das vezes, são problemas que parecem indissolúveis e realmente afetam a vida de uma pessoa. São transtornos que acabam atormentando o indivíduo, pois além do sofrimento de carregá-los dia e noite, ele precisa ainda trabalhar duro e por vezes receber críticas e censuras de colegas, familiares e amigos.
Porém, nem tudo está perdido. Veja o exemplo da fonoaudióloga e psicopedagoga Dra. Ana Rosa Durigan, de 30 anos, que após ter sido diagnosticada como portadora de transtorno bipolar resolveu procurar o treinamento com o novo método. “Um dia decidi ser feliz”, revela a cliente que apresentava baixa autoestima, irritabilidade por qualquer motivo, impaciência e impulsividade, além de sofrer por antecipação e agir sem pensar. Foram anos de sofrimento até que Ana Rosa agendou um treinamento. “As mudanças foram quase imediatas. O treinamento foi fácil, rápido e eficaz. Hoje vivo alegre, me sinto atraente, feliz, em paz, linda e corajosa”, comemora.
Foi também o caso da jovem S.E.C.*, de 27 anos, que embora formada em curso universitário, estava sem emprego e se queixava de que nada de bom acontecia para ela, pois carregava problemas e angústias há 20 anos. “Relatei 81 sofrimentos dentro de mim. Já havia sido internada 10 vezes, mas com apenas três meses de treinamento, conquistei aquilo que todos sonham: a felicidade e a harmonia”, revela a jovem entusiasmada. Hoje, ela faz cursos profissionalizantes, trabalha em uma multinacional com função de liderança e está se sentindo bem. S.E.C* está, inclusive, prestes a apresentar um trabalho para as mães que sofrem ao deixar seus filhos em casa enquanto trabalham.
“Com treinamento e através de procedimentos exclusivos, conforme as leis e comandos do cérebro, foi possível aliviar os sofrimentos da jovem e suscitar novas conexões que modificaram completamente sua vida”, explica o consultor e professor Lúcio Toassi. O mesmo ocorreu com a senhora Elizabete de Lima, de 56 anos, que em decorrência de um AVC (Acidente Vascular Cerebral), ficou com sequelas que a deixaram sem falar e sem escrever durante 12 anos. “Eu chorava todos os dias após tentativas durante anos para voltar a falar e escrever. Hoje, falo, escrevo, sorrio e passeio muito. Sou uma nova mulher graças aos procedimentos científicos de treinamento adotados pelo professor Lúcio, cujo trabalho é um dos únicos nesse campo”, acentua Elizabete, satisfeita com os resultados da técnica.
+ Saiba mais