Corpo devidamente alinhado
Mesmo com as intensas dores nas costas, a representante comercial Ires Amélia Bileski, de 77 anos, nunca deixou de trabalhar de salto alto. Com o passar dos anos, os pontos de gordura localizada na região lombar não apenas a incomodavam esteticamente. As dores eram prolongadas e muitas vezes o trabalho foi deixado de lado. “Eu sou baixinha, tenho 1,52m de altura e meu corpo era desajeitado. Quando mais nova, minha cintura era fina e mesmo assim sentia dores. Não gostava e nem gosto de lembrar”, afirma.
Foi por recomendação médica que passou a usar cintas que modelassem o seu corpo. Mas até encontrar a Adunare, Ires sofreu incômodo. “O problema não era o maiô que precisava usar para flexionar o abdômen e diminuir o estômago. Era a cinta de outra marca que coçava, queimava e não deixava minha pele respirar. Quando passei a usar a cinta da Adunare tudo mudou há 14 anos: sou mais que cliente, virei fã de carteirinha”, afirma convicta.
Especializada em corseletes e cintas modeladores, há 20 anos a Adunare fabrica peças exclusivas e de qualidade para seus clientes. “São seis lojas amplas no Paraná e Santa Catarina, que oferecem atendimento personalizado, carinho e dedicação a cada um de seus clientes”, declara Elizete Viana, estilista e responsável pela marca.
O tabu de que os modeladores fossem tradicionais e sempre da cor da pele foi quebrado. “Os corseletes e cintas da Adunare, mesmo que sob medida, são inovadores, pois apresentam o melhor corte no molde perfeito. Buscamos fazer o melhor sempre”, declara a estilista.
“Os corseletes e as cintas da Adunare têm alegrado muitas mulheres. Eu mesma não consigo mais sair de casa sem meu ‘maiôzinho’. No calor, coloco um vestido e me sinto completamente realizada”, diz a cliente.
Uso diário
Com história semelhante, a funcionária pública Begail do Carmo Silva Risso, de 57 anos, usou a cinta modeladora da Adunare para a recuperação de duas cirurgias. “Tive que fazer para corrigir um problema de coluna. O que era para ser temporário e desconfortável virou duradouro e prazeroso. Faz 10 anos que eu sou cliente”, afirma.
Entre as características da marca, Begail destaca o conforto da peça e a qualidade de atendimento das lojas. “Nem preciso falar do atendimento. As vendedoras são extremamente atenciosas e sabem do que estão falando. Acabei ouvindo os conselhos delas e provando os sutiãs. Hoje não consigo viver sem.”
A fábrica da Adunare fica em Curitiba e suas lojas estão localizadas nas cidades de Curitiba, Florianópolis, Joinville, Londrina, Maringá, Ponta Grossa e Blumenau.
Diferente de outras cintas
Antes de ser representante da Adunare, a promotora de eventos e cabeleireira Elizete de Fátima Hugo já usava as cintas modeladoras e notou diferenças entre outras marcas. “Trabalho o dia todo em pé e estou sempre pra lá e para cá. O que me fez optar pela Adunare foi o conforto e a durabilidade das cintas. Minha última compra de faixa abdominal foi há 3 anos”, lembra.
Hoje ela revende as peças da marca depois que viu o resultado no seu pós-operatório. “Em 2008 coloquei silicone e precisei usar para me recuperar. Acabei virando referência para minhas clientes e então procurei ser uma revendedora autorizada. Sou muito feliz e, junto delas, vejo o resultado uma a uma”, finaliza alegremente.
+ Saiba mais