Beleza e Estética

50 anos, sim!

Elas são ativas, cheias de graça e contam com tecnologias poderosas para ficar ainda mais belas e realizadas

50-anos-sim+vitaclin

Encontrar um tempo para cuidar da saúde e da beleza é um presente que toda a mulher deveria se dar. Isso faz bem para a alma e para a pele. Você já deve ter visto algumas mulheres com 50 anos que parecem bem mais jovens do que a sua idade cronológica. Mesmo acumulando funções em casa e no trabalho, elas são alegres, bem-humoradas e ainda arranjam um tempo para ficar mais bonitas e saudáveis. O segredo para tanto? Elas sabem que têm como aliados aparelhos e tratamentos estéticos cada vez mais eficazes, que prometem quebrar paradigmas acabando com as rugas, a gordura localizada, a celulite e a flacidez da pele. E tudo isso só pode resultar em uma autoestima elevada e uma vida mais plena e feliz.

 

“Não dá para comparar o resultado do Spectra G2 com o de outros aparelhos. Achei fantástico!”
-comenta Ana Lucia Mariani

 

De fato, a cada dia novas tecnologias e procedimentos estéticos surgem com a promessa de um rosto rejuvenescido e um corpo sem imperfeições. Pensando em disponibilizar para as mulheres o que há de mais moderno e eficaz nesta área, a Vitaclin oferece a seus clientes o Spectra G2: a última palavra em radiofrequência. Com esta nova tecnologia, o fabricante levou ao extremo a busca pelo aperfeiçoamento da radiofrequência, apresentando resultados surpreendentes. “Com apenas uma sessão senti que a textura e a flacidez da pele do meu rosto, pescoço e colo melhoraram muito. Acho até que não dá para comparar o resultado do Spectra G2 com o de outros aparelhos que eu já havia utilizado. Achei fantástico”, comemora a engenheira civil Ana Lúcia de Sá Mariani, de 52 anos.

Além de revitalizar a pele do rosto, o aparelho melhora consideravelmente as regiões flácidas, como a parte interna da coxa e a região do tríceps (a do tchauzinho). Inclusive, estudos têm mostrado importantes resultados não só na flacidez de pele, mas também na celulite, pela intensa ativação da circulação. Sem contar que o Spectra G2 pode ser utilizado como prevenção a partir dos 25 anos. “No rosto, a sessão dura cerca de 45 minutos e, antes da radiofrequência, fazemos um peeling especial gliconizado para clarear as manchas e preparar a pele para receber o tratamento, de forma mais intensa e com mais resultado”, acentua Marina Guedes de Avellar, responsável pela Vitaclin.

Outra inovação para a pele do rosto é o aplicador facial do Power Shape Platform, que trabalha a radiofrequência bipolar com massagem à vácuo e atua nas camadas superficiais e médias da pele, atenuando rugas e melhorando a flacidez. “Senti que minha pele ficou muito mais luminosa e firme; tenho recebido muitos elogios”, ressalta a engenheira civil, Jacqueline Ribeiro Dantas Bertin, de 50 anos. “Toda mulher deveria buscar por tratamentos como este, que rejuvenescem, embelezam e nos fazem tão bem”, completa.

 

Entendendo a tecnologia do Spectra G2

O múltiplo Spectra G2 é dotado de uma combinação única dos sistemas monopolar e bipolar, a partir dos quais foram criadas suas manoplas exclusivas. Sua atuação é a mesma da primeira versão, tratando a celulite, gordura localizada, aderências, fibroses e a flacidez da pele facial e corporal. Porém, agora os resultados aparecem mais rápido, já que o aparelho ficou mais potente e conservou o conforto de antes.

“Esta radiofrequência trata os tecidos, uma vez que a pele funciona como uma fina trama – uma rede tridimensional de fibras – que respira e se renova. Assim, com a ação do tempo, sua elasticidade e firmeza naturais tendem a ceder e a trama fica danificada em alguns pontos que são recuperados com a radiofrequência, trazendo de volta a qualidade e o brilho que estes tecidos perderam”, explica Marina. A produção de colágeno estimulada pelo Spectra G2 é intensa, e os resultados continuam após o término do tratamento.

 

Lifting das 4 capas: mais inovação para a pele facial

No que se refere à pele do rosto, a Vitaclin também está inovando com o lifting das 4 capas, da Prodermic, que desenvolveu este tratamento para a pele que evidencia sinais de envelhecimento: flacidez, rugas, sequidão e perda de luminosidade. Utilizando ativos combinados em um procedimento sequencial, este lifting contribui para suavizar e retardar os efeitos do tempo, proporcionando uma pele mais elástica e uniforme.

O tratamento tem múltiplos efeitos: oxigena e desintoxica a pele, devolve a firmeza, promove a hidroretenção e modela o contorno facial. É indicado para peles com poros dilatados, com desidratação cutânea, intoxicada pelo fumo, desvitalizada e opaca. Também pode ser utilizado para tratar a flacidez das pálpebras, pescoço e colo. A sessão das capas, cada qual envolvendo um sérum (cosmecêutico específico), inclui manobras que melhoram a microcirculação, fazendo com que a circulação aumente para potencializar a chegada de oxigênio nas camadas superficiais da pele, promovendo um efeito curativo, purificador e regenerador. Tudo vai depender de uma avaliação minuciosa para a indicação do tratamento adequado a cada caso.

 

Tecnologias avançadas que potencializam a beleza do corpo

Oferecendo também as opções do Power Shape Platform e o Smoothshapes, a equipe da Vitaclin reúne o que existe de mais eficaz no combate à gordura localizada, celulite e flacidez da pele. O Power Shape Platform é um equipamento que associa seis diferentes tecnologias em um único aparelho, como ultrassom cavitacional, quatro sistemas de pulso para o sistema de vácuo (endermologia) e radiofrequência multipolar e tripolar. Ou seja, ativa a circulação sanguínea, estimula a produção de colágeno e fibras elásticas e dá efeito tensor na pele, diminuindo as células de gordura e promovendo a redução de até 3 cm numa única sessão.

Pela cavitação e o sistema de vácuo, o Power Shape Platform reduz medidas da cintura, coxas, flancos e abdome, onde há maior acúmulo de gordura, atuando ainda com a radiofrequência para estimular a produção de colágeno da área onde foi retirada a gordura.

“Hoje, indicamos o Power Shape Platform para quem tem gordura localizada e flacidez, pois ele tem a lipocavitação, o vácuo e a radiofrequência. Quando se deseja tratar apenas a flacidez no rosto, pescoço, interno de coxas, braços e glúteos, recomendamos unicamente a radiofrequência; agora, de preferência com o Spectra G2”, esclarece Marina.

A advogada Vera Vitola, de 52 anos, utiliza o método como prevenção e manutenção de um corpo sem saliências indesejáveis. “Com o tempo é natural perdermos o tônus muscular e o colágeno, porém, utilizando regularmente aparelhos como esse, consigo manter-me em forma e com uma pele mais firme e saudável”, acentua.

Outro tratamento muito apreciado para reduzir a celulite é o Smoothshapes, que utiliza a fotomologia, restaurando as células de gordura através de um mecanismo que combina laser dinâmico, energia luminosa com rolos e sucção a vácuo. O método permite bons resultados para quem tem celulite avançada, ou seja, que já possuí a pele ondulada e com nódulos, sendo muito utilizado nas coxas e nos glúteos.

O aparelho estimula suavemente o processo metabólico para minimizar as causas da celulite, tais como retenção de líquidos e má circulação sanguínea. O tratamento apresenta um leve aquecimento da pele e faz uma sensação de massagem profunda e relaxante. São recomendadas cerca de oito sessões, realizadas uma ou duas vezes por semana e os resultados são surpreendentes e duradouros. O Smoothshapes é o preferido da empresária Ruth Mion Leite, de 53 anos. “Sou cliente assídua há muitos anos e já fiz vários tipos de tratamentos na Vitaclin. Utilizei o Power Shape para a flacidez do rosto e do abdome, e agora o Smoothshapes para a celulite das pernas e glúteos. Amei os resultados”, ressalta com satisfação.

Não importa a idade ou a vaidade, o cuidado e o zelo devem começar agora.

Precisamos nos sentir bonitas, jovens e saudáveis em todas as fases de nossa vida.

Invista na sua saúde e no reflexo que isso trará para a sua realização pessoal.

+ Saiba mais

Artigos Relacionados