Qualidade no Atendimento da Saúde
A qualidade de atendimento começa na recepção. O mercado atual exige um diferencial em atendimento e é certo que muitos consultórios médicos, clínicas e hospitais gostariam de manter um quadro funcional com pessoas qualificadas, treinadas e atualizadas, mas nem sempre isso ocorre. Os recursos humanos para a área de saúde são insuficientes e é difícil formar um time que corresponda às necessidades de cada instituição. Então, surgem os problemas, e os clientes ou pacientes acabam ficando com a primeira impressão distorcida a respeito da instituição ou do profissional. O quadro funcional deve estar consciente que eles são o cartão de visita, a vitrine, o espelho do estabelecimento, e o trabalho que prestam é de extrema importância para a a instituição em que trabalham.
O sexo feminino predomina nas atividades de recepção e secretariado por conta da delicadeza no atendimento, no trato da fragilidade e da tensão do indivíduo que atendem. A recepcionista/secretária deve transmitir segurança, manter a postura, a elegância e ter conhecimento do seu papel e da importância do trabalho que realiza. Se isso não ocorre, é hora de reciclar, treinar e atualizar a equipe.
Serviços oferecidos pela Schumak.com
- Assessoria Jurídica em saúde;
- Treinamentos;
- Reciclagem/atualização;
- Comportamento;
- Postura;
- Estética;
- Imagem pessoal;
- Inteiração c/ o cargo/função desempenhada e serviços realizados pela instituição;
- Formação de equipe dentro das áreas: médicas, fisioterápicas,audiológicas, clínicas de estética,academias e empresas ligadas à área do bem-estar.
A Schumak.com seleciona, treina, recicla e atualiza equipes ou setores, mantendo a mesma ou formando novas.
+ Saiba mais